Pescador acusado de estuprar prima de sete anos é preso por agentes da DEPCA

Raimundo Oliveira (24), que também é conhecido como “Mundoca”, apontado como principal suspeito de estuprar uma criança de apenas sete anos, sua prima.

Pescador acusado de estuprar prima de sete anos é preso por agentes da DEPCA

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Exame de conjunção carnal feito no IML é uma das provas que acusam "Mundoca" do estupro.
Agente da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA) prenderam na segunda-feira (13) no distrito de São Carlos, margem esquerda do Rio Madeira, Raimundo Oliveira da Silva (24), que também é conhecido como “Mundoca”, apontado como principal suspeito de estuprar uma criança de apenas sete anos, sua prima.

De acordo com informações colhidas na delegacia, na época em que o crime foi praticado, “Mundoca” foi apresentado na Central de Polícia e logo liberado porque estava fora do flagrante.

Depois do inquérito ter sido passado para a delegada Ingrid Brandão (DEPCA), vieram as investigações e logo as afirmações de que o crime teria sido realmente feito por Raimundo e com todas as provas concretas, dentre elas um exame de conjunção carnal feito no IML.

Diante de todas as afirmações, foi solicitada a prisão preventiva do suspeito junto ao Juizado da Infância e da Juventude, e logo ele foi preso e conduzido até a capital onde foi encaminhado para a o presídio Edvan Mariano Rosendo, o “Urso Panda”.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS