Na manhã desta segunda-feira (11) policiais militares associados da ASSFAPOM (Associação dos Familiares dos Praças da Polícia Militar do Estado de Rondônia) se reuniram em frente do Palácio Presidente Getúlio Vargas para tentar dialogar com o Governador C
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
De acordo com o Presidente da ASSFAPOM, Jesuino Boabaid, o prazo proposto pelo Governador Confúcio Moura expirou e os associados tem o direito em saber qual é a resposta da atual gestão estadual.
Segundo Boabaid, a assessoria do governo está prolongando o caso para mais cinco dias e ainda não existe um posicionamento oficial da Procuradoria Geral do Estado.
“O que nós queremos é uma resposta do Governador e não iremos arredar o pé em quanto isto acontecer. Se for possivel iremos até acampar em frente ao Palácio”, finalizou Jesuíno Boabaid. No entanto, caso não haja diálogo, manifestações irão acontecer na capital.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!