O caso que deixou um adolescente de 14 anos lesionado com tiro no peito, aconteceu por volta das 2h desta madrugada na frente de uma residência localizada no bairro Castanheira zona Sul da capital. De acordo com relatos de testemunhas a vitima,estava junto com duas meninas e armado com um revólver calibre 38 e foi até a casa de um colega identificado pelas iniciais do nome,C.AB.M (20).
No local o trio chamou o amigo e quando foi recepcionado pelo mesmo, disseram que a vitima estava com uma arma na cintura. Muito curioso C. A.B. M pediu para ver o revólver e puxou a arma da mão do colega que disparou acidentalmente no peito do menor. Após a lesão os jovens acionaram socorro via SAMU, e a vitima foi encaminhada para o JP II onde se encontra internada em estado delicado.
Uma guarnição da PM foi até o local da agressão e questionou os jovens que disseram não saber de nada. O maior de idade disse aos PMs que a lesão se tratava de um atentado praticado por um elemento que passou de moto disparou e fugiu. Depois de cair entrar em contradição, o jovem resolveu colaborar com a polícia e confessou que a arma disparou no peito do amigo acidentalmente.
Diante dos fatos as testemunhas e o infrator foram conduzidos até a Central de Polícia para esclarecer melhor o ocorrido ao delgado de plantão, que irá tomar as medidas que a lei requer.