FÚRIA - Irmãos provocam acidente, fogem e investem contra a polícia após abordagem na capital -Fotos e vídeo

Para completar o dia de fúria, o suspeito Francisco Nogueira, já no interior da Central de Polícia disse em tom ameaçador que ele não possuía revolver e sim um fuzil e gente poderia morrer.

FÚRIA - Irmãos provocam acidente, fogem e investem contra a polícia após abordagem na capital -Fotos e vídeo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um Boletim de Ocorrência registrado como lesão corporal mobilizou um grande contingente policial no final da tarde deste domingo na capital.
 
Por volta de 17hs, o veiculo Audi, placa MTG - 6229 conduzido por Francisco Giliarde Nogueira, 30 anos se envolveu numa acidente na “bola” da avenida Governador Jorge Teixeira e empreendeu fuga em alta velocidade. A guarnição CPL 017 comandada pelo PM Jesuino interceptou o carro, onde o acusado disse que fugiu porque estava sob efeito de álcool e não possuía habilitação.
 
Logo em seguida, encostou um veiculo Honda Civic, descendo um jovem que se aproximou do fato, perguntando se seu irmão seria preso. Ao receber a confirmação de prisão, Cleiton Nogueira, 29 anos perdeu o controle emocional e de forma agressiva disparou – “Zé Buceta, Filhos da Puta, Vermes, Vocês não são nada”. Ato continuo recebeu voz de prisão. Muito nervoso partiu a para agressão, acertando socos e pontapés nos PMS Oliveira e Andrade.
 
Outros homens que acompanhavam a dupla de irmãos tentaram atrapalhar a prisão, gritando que a “Ninguém seria preso, pois a coisa ia feder”. Quando imobiliza o acusado, o PM Andrade deixou cair sua arma no chão. Enquanto o PM soltou o acusado para recuperar a arma, Cleiton empreendeu fuga, pulando muros e cercas de casas da redondeza.
 
O PM Jesuino novamente conseguiu capturar o acusado a cerca de 200 metros do local, usando de técnicas policiais e força física moderada para conter o suspeito que reagia novamente a prisão. Ao final do grande tumulto que se formou no perímetro, Cleiton recebeu voz de prisão por lesão corporal e Francisco por embriagues ao volante e falta de habilitação, sendo autuado pela PRF.
 
Para completar o dia de fúria, o suspeito Francisco Nogueira, já no interior da Central de Polícia disse em tom ameaçador que ele não possuía revólver e sim um fuzil e gente poderia morrer.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS