A prisão dos acusados Ananias Oliveira dos Santos, vulgo “Gordinho” (foto), e seu comparsa identificado apenas como Alisson, aconteceu na noite de terça-feira (10) em uma residência localizada na Rua Lageado, bairro Costa e Silva, região Norte da capital, onde a dupla é acusada de pagar cerca de R$ 20 a menores de idade para vender cinco parângas de drogas.
A equipe da ROTAM (Ronda Ostensivo Tático Metropolitano) chegou até a residência suspeita depois de montar uma campana junto com policiais do serviço velado e presenciar inúmeros movimentos de pessoas comprando droga com os menores. Quando um deles foi abordado disse que vendia para “Gordinho” e informou que na casa ainda tinha mais droga escondida.
Os policiais fizeram uma revista minuciosa no local e foi encontrado dentro do tubo de um ventilador mais 10 trouxinhas de cocaína e maconha.
Na saída da equipe policial do local, Alisson foi visto passando de moto e ao ver a ação da policia tentou empreender fuga, porém logo foi capturado e com ele foi pego 50 grama de cocaína oxidada. O traficante é detento do presídio Pandinha, onde cumpre pena em liberdade condicional.
Diante da situação todos os envolvidos foram encaminhados até a Central de Polícia onde foram flagranteado e aguardam detidos a decisão da Justiça.