Preso homem condenado a mais de 50 anos de prisão e que participou de massacre no "Urso Branco"

Considerado um criminoso de alta periculosidade por vários crimes cometidos, entre eles a participação em várias mortes ocorridas na chacina que vitimou inúmeros presos na Casa de Detenção José Mário Alves, o "Urso Branco", no ano de 2002.

Preso homem condenado a mais de 50 anos de prisão e que participou de massacre no

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais do GIC - Grupo de Investigações e Capturas - prenderam no início desta manhã (24), por volta das 7h00 no bairro São João Bosco, zona Norte da capital, o foragido da Justiça Israel Araújo Chagas (28), considerado um criminoso de alta periculosidade por vários crimes cometidos, entre eles a participação em várias mortes ocorridas na chacina que vitimou inúmeros presos na Casa de Detenção José Mário Alves, o "Urso Branco", no ano de 2002.
 
Israel estava foragido há vários dias e hoje, após tomar ciência de que sua casa estava cercada por policias e que ele, se pego, seria transferido para o presídio Federal de Catanduvas, no Paraná. Israel tentou fugir arrombando o forro de sua casa e escapou pelo telhado,onde em seguida invadiu várias residências vizinhas, porém acabou se lesionando e preso na avenida Tabajara.
 

Após receber voz de prisão e ser conduzido ate a Central de Polícia,foi constado junto a POLINTER que Israel possui mais de 50 anos de prisão para cumprir e já teria cumprido 10, ainda aguarda julgamento pelas mortes ocorridas no presídio durante a chacina.

Diante das evidências,Israel recebeu voz de prisão e foi conduzido até a carceragem da delegacia,onde aguarda a decisão da Justiça sobre o cumprimento de sua pena.

FOTOS:

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS