No início da noite da última quinta-feira (19) uma equipe composta por policiais civis do Grupo de Investigações e Capturas (GIC) e a polícia militar comandada pelo Delegado Márcio Maia, localizaram as margens da BR 364 o corpo da menor Tais de nove anos que havia desaparecido no ultimo sábado (14).
De acordo com informações colhidas pela polícia, a menor teria sido vista pela última vez na companhia de seu padrasto, Suedson Pinheiro de Sousa, 24 anos, que teria chamado a menina para ir pescar e no caminho estrangulou e matou a vítima. O corpo da menor apresentava sinais de putrefação e a perícia local suspeita que a mesma teria sido estuprada antes de ser morta.
Sousa foi preso em uma oficina mecânica no bairro COHAB Floresta, zona Sul da cidade, na tarde de ontem (19), a principio o mesmo ainda tentou negar o assassinato, mas logo assumiu a autoria do crime e levou a equipe até o local do fato. O caso foi encaminhado até a Delegacia Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), que deve ouvir o acusado e tomar as medidas necessárias.