Ji-Paraná - A delegada Dilza Teles da delegacia da defesa da mulher em Ji-Paraná agora vai averiguar uma informação que teria sido repassada por pessoas que conhecem a menina que foi estuprada há cerca de 12 dias. O estupro teria sido cometido pelo Maníaco da Lanterna.
Segundo as informações a menina menor de idade não teria sido estuprada pelo Maníaco e sim estaria fazendo um programa.
A noticia será averiguada e a delegada Dilza Teles disse que neste momento todas as informações ligadas ao caso serão checadas.
As informações dão conta de que a menina faz programas sexuais com aval da mãe, mas ninguém da família ainda se pronunciou sobre o caso. Na delegacia a notícia dado no fim de semana agora pode conduzir a polícia a uma outra linha de investigação. O que não pode é eles esquecerem o maníaco e começa agora a inventar desculpa!, disse um parente de uma das vitimas de estupro.
Segundo a delegada a menina será intimida novamente a prestar depoimento com a mãe. Se confirmar às informações as duas podem responder por falso testemunho.
O que ainda não se sabe é quais seriam os motivos que teriam levado a menor a mentir sobre o estupro ou sobre o autor do estupro. São perguntas que podem ser esclarecidas a partir de um novo depoimento.
De fato é que a garota sofreu abuso sexual se do maníaco ou não, isso será uma outra história, o que não pode é crucificar essa menina seja ela garota de programa ou não, disse uma psicóloga que acompanha casos de menores que são violentadas.