Prostitutas consomem entorpecentes, tiram a roupa e desfilam nuas na zona Sul da capital
Uma cena insólita chamou a atenção nesta madrugada (19) no bairro do Roque, zona Sul da capital, duas prostitutas se encontravam totalmente nuas em plena via pública, em frente de um motel. Elas foram reconhecidas como Cristiane Modesta da Silva, 30 anos, e Rosileide Aparecida Jacoboski, de 24 anos.
De acordo com o histórico do Boletim de Ocorrência de n°2161/2008, a guarnição que estava em patrulhamento naquele perímetro da cidade se deparou com a cena, encostou a viatura e um dos policiais perguntou por quais motivos ambas se encontravam nuas, as mesmas informaram que eram prostitutas e usuárias de entorpecentes.
A guarnição que fez a abordagem solicitou apoio de outra viatura, pois nesta havia uma policial feminina, que por sua vez realizou uma busca pessoal e nada foi encontrado na posse das mulheres, onde, segundo consta no boletim, estavam bastante alteradas, pois segundo elas, haviam consumido entorpecentes.
Devido ao comportamento alterado houve a necessidade no uso das algemas para conter o impulso das prostitutas. Diante dos fatos as conduzidas foram encaminhadas para a Central de Polícia para as medidas necessárias.