Pistoleiro contratado para matar marido é preso minutos antes do crime

Pistoleiro contratado para matar marido é preso minutos antes do crime

Pistoleiro contratado para matar marido é preso minutos antes do crime

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No ultimo domingo, foi preso pela policia civil de Urupá Ildo da Fonseca, o qual estava portando um revolver calibre 38, que seria utilizada para matar o ex-marido de uma mulher, atual esposa de um vereador de Urupá. *Os policiais estavam realizando abordagem durante a madrugada de domingo, oportunidade em que ao passarem por um grupo de pessoas em um posto de gasolina, avistaram a pessoa de Ildo, este que já vinha sendo investigado por suspeita de comercio de substâncias entorpecentes nesta cidade. *Ao realizarem a abordagem, o infrator em atitude suspeita e rápidamente, se dirigiu ao banheiro daquele posto e jogou a arma na pia, mas os policiais agiram rápidos e apreenderam a arma de fogo e deram voz de prisão ao Ildo, este que alguns meses antes teria sido contratado pela mulher de um vereador da cidade de Urupá para matar o seu, até então, marido, dando como forma de pagamento, uma casa. *Conforme declarou o Delegado Cristiano Mattos, Ildo é suspeito de vários homicídios ocorrido em Urupá e adjacências, há alguns anos, sendo certo que iria cumprir o prometido se não fosse a atuação preventiva da polícia. *VEJA TAMBÉM: * Polícia prende ladrão de veículo e recupera moto roubada em Urupá * Três foragidos e um menor são recapturados na capital
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS