A Polícia Rodoviária Federal em Ji-Paraná prendeu na manhã de domingo (25/11) os acreanos Lúcio da Silva Moura, 25 anos e sua namorada Erica Xavier de Oliveira, 19 anos quando viajavam para “curtir” o final de ano no nordeste brasileiro. O fato ocorreu por volta de 10h40min na BR 364, Km 352 quando a equipe abordou para fiscalização um veículo da marca GM Vectra de cor azul.
A equipe percebeu que a dupla viajava confortavelmente e com o carro incrementado com aparelhagem de som de última geração. Após o início das buscas foi retirada uma pesada caixa de som que estava instalada no porta malas do veículo o que causou imediata indignação de Lúcio que questionou os policiais e observou: “ Se mexerem em meu som e estragar alguma coisa, vou representá-los, com advogado, porque só a caixa me custou R$ 1.200.”
Estava dada a senha que a PRF precisava e imediatamente deram início à abertura da referida caixa de som que, em um fundo falso encontrou 15 tabletes da droga que pesaram 9,5 Kg de cocaína oxidada.
Sem explicações, o traficante ainda tentou argumentar que não sabia de nada e o carro não era seu. Quando percebeu que não havia mais o que fazer declarou que estava indo para Fortaleza e receberia R$ 2.000, passagem aérea de retorno e custeio da “curtição” que faria nas praias cearenses. Recebeu “voz de prisão” e foi conduzido juntamente com a passageira para a Delegacia de Polícia Federal em Ji-Paraná. Ambos foram enquadrados de acordo com a Lei 11.343/2006 e estão recolhidos à disposição da justiça.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Homem é agredido por moradores após roubar uma bomba de poço
*
Jovem rondoniense de 16 anos morre durante vôo da TAM