Acre - Justiça julga caso “Ricão” em Feijó

Acre - Justiça julga caso “Ricão” em Feijó

Acre - Justiça julga caso “Ricão” em Feijó

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Eliana Santos foi ao banco dos réus, durante todo o dia de ontem, na cidade Feijó. A movimentação na câmara municipal daquela cidade foi intensa e atraiu centenas de pessoas exigindo justiça. O julgamento ocorreu até que fosse lida a sentença da réu. Em todo momento ela acusava o ex-marido, vereador Mário Célio, como sendo o autor da ação macabra para tirar a vida do jovem Maronildo, que era sobrinho do vereador. *Eliana dos Santos teria arquitetado o crime com o amante Maronildo Cordeiro de Sena, O Rincão 25, devido a um caso com ela, na época, mulher do vereador e, por isso, acabou o assassinado na tarde do dia 11 de janeiro, com dez facadas, desferidas pela amante e um funcionário, em uma cama, na casa do político. Eliana, Cabeludo, Nedson, o popular “Neguinho”; Paulo de Tal e o marido traído, são as pessoas citadas durante as investigações. *Após descobrir o crime macabro, onde a vítima teria sido atraída para a cama, tomado champanhe com veneno de rato, despido, depois assassinado com dez facadas pela amante, um menor e outros, tendo o corpo lavado no banheiro e desovado no cemitério da cidade. O delegado Francisco Canindé começou as investigações para chegar à autoria do crime e conseguiu dias após. *Pela ordem, foram presos na delegacia de Feijó: Eliana, que era o pivô no triângulo amoroso entre o tio vereador e um sobrinho balconista; um menor, o “Cabeludo”, de 15 anos, que trabalhava com a mulher e teria recebido um celular no valor de R$ 800, para ajudar na execução da vítima; “ Nedson Neguinho”; Paulo de Tal e, por último, o vereador Mário Célio, que teve prisão especial, por dois motivos: o primeiro seria por ser político com mandado e o segundo (de acordo com o delegado Francisco Canindé), seria porque nada estava provado contra ele, mas, em liberdade, este poderia estar interferindo no trabalho das investigações policiais. Ele foi liberado dias depois e Eliana passou todo o dia de ontem em julgamento na cidade de Feijó.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS