* Um dos acidentes aconteceu anteontem envolvendo
uma senhora de 36 anos; a outra é um garoto de 7
*Rosilene Salim de Melo, 36, tornou-se mais uma vítima do violento trânsito que tem matado muita gente nos últimos dias em Rio Branco e no interior do Estado do Acre. Ela foi colhida por um caminhão-pipa, na hora em atravessava no cruzamento das avenidas Ceará com Getúlio Vargas, na tarde da última quinta-feira. Ela ainda chegou a ser levada com vida por uma viatura do Samu para o pronto Socorro de Rio Branco, mais já deu entrada sem vida.
*A polícia não tem maiores informações a respeito do acidente e nem forneceu a identidade do condutor do caminhão, do tipo pipa, que ocasionou o atropelamento. Segundo testemunhas, Rosilene tentava atravessar a rua quando foi colhida em cheio e, de acordo com informações de plantonistas do Pronto Socorro, a mulher sofreu várias fraturas pelo corpo, o que a levou a óbito horas depois do acidente.
*Ontem foi sepultado, sob clima de muita emoção, o estudante Anderson de Souza, de apenas 7 anos, que morreu atropelado, por volta das 11h, por uma F-1000. O garoto foi colhido em cheio na hora em que saía da escola, após participar da aula com os demais coleguinhas.
*Segundo testemunhas, pais de alunos que esperavam os filhos saírem das salas de aula, a F-1000 passava pela frente da escola quando aconteceu o acidente. Anderson, após o término das aulas, com os demais amiguinhos de escola, saiu e cruzou a rua, quando foi colhido. A polícia apura se houve imprudência do motorista ou se a criança teria invadido a preferencial.
*A grande quantidade de acidente de trânsito com ou sem vítima tem deixado, de certa maneira, o novo comando da Cia de Trânsito por demais preocupada, a ponto de fazer constantes reuniões para tentar encontrar uma saída plausiva para amenizar o problema.