Chegaram de Brasília no final da noite de ontem (15), e madrugada de hoje, em vôos comerciais regulares, quatro dos nove detidos pela Operação Dominó deflagrada pela Polícia Federal em Rondônia. *Moisés de Oliveira e José Ronaldo Palitot desembarcaram por volta de 1h30min da manhã. Enquanto Haroldo Santos Filho, o Haroldinho, e Marlon Jungles, cunhado do presidente da Assembléia Lesgislativa, chegaram ao Aeroporto Internacional Jorge Teixeira ainda na noite de terça-feira, por volta das 12h30min. *Nem bem chegaram, estavam sendo esperados por agentes federais que em viaturas escoltaram os prisioneiros até a sede da Polícia Federal da Capital.
*Na chegada, o único que fez questão de cobrir e esconder o rosto foi o filho do deputado Haroldo Santos que botou uma jaqueta por cima da cabeça, até a entrada no ‘camburão’ da PF.
*Houve confusão entre agentes da segurança do aeroporto e fotógrafos. Os seguranças tentaram deter a aproximação dos repórteres na primeira chegada dos dois detidos, e não conseguiram. Na chegada de Oliveira e Palitot, mais tarde, o trabalho dos fotógrafos foi dificultado, que tiveram que se contentar em fotografar de longe.
*
Veja também: *
PF prende duas pessoas por compra de votos na capital
*
Quadrilha do “Lacraia” furta dois porcos, uma garrafa de Martini e cigarros em Jaru
*
Leia na íntegra a denúncia do MPF contra a quadrilha chefiada por Carlão de Oliveira