*Uma briga entre padrasto e enteado terminou com um esfaqueado e outro baleado por um policial militar, na tarde de ontem. A briga iniciou no cruzamento das avenidas Ataíde Teive com São Sebastião, no bairro Asa Branca, e terminou alguns metros depois em uma borracharia.
*Segundo informações da polícia, ao atender a ocorrência, uma equipe de policiais militares ainda presenciou o desocupado Janairo de Almeida Rodrigues, 19, esfaqueando seu padrasto, o feirante José Rogério Sousa Freitas, 35. Um dos policiais deu voz de prisão em flagrante para o agressor e mandou que se afastasse da vítima, mas ele continuou agarrado à camisa do padrasto e o esfaqueando. Em seguida voltou-se contra o PM e partiu para cima dele.
*Os policiais deram três tiros para cima de advertência para que Janairo se entregasse, porém ele não obedeceu mais uma vez e continuou avançando. Então, o tenente Miramilton efetuou dois disparos contra o agressor, que foi atingido no braço direito e no peito. Em seguida, os socorritas do Resgate fizeram a remoção dos dois feridos até o Pronto Socorro Francisco Elesbão.
*Conforme informações do hospital, o padrasto José Rogério, esfaqueado pelo enteado, foi encaminhado para o Centro Cirúrgico do Hospital Geral e seu estado de saúde era grave. À noite ele tinha sido transferido para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).
*Já o enteado, que levou o tiro do policial, permaneceu em observação no Grande Trauma do Pronto Socorro. À noite recebeu sangue, mas seu quadro clínico era estável. O caso foi registrado no 4º Distrito e ainda hoje terá seu desfecho
*Conforme informações colhidas à noite pela Folha, esta é a terceira vez que o enteado tenta matar seu padrasto. No entanto, nenhum familiar quis falar qual o motivo da briga entre os dois.