Ministério Público consegue decisão favorável para indisponibilidade de bens de ex-prefeito de Alto Paraíso

Ministério Público consegue decisão favorável para indisponibilidade de bens de ex-prefeito de Alto Paraíso

Ministério Público consegue decisão favorável para indisponibilidade de bens de ex-prefeito de Alto Paraíso

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio da Promotoria de Ariquemes, obteve decisão favorável da Justiça determinando a indisponibilidade de bens do ex-prefeito de Alto Paraíso, Romeu Reolon, além de outros réus, em ação civil pública pela prática de improbidade administrativa configuradora de lesão ao erário.

Ao analisar o pedido inicial, o juiz destacou que o Ministério Público apresentou elementos de prova que indicam, a princípio, o redirecionamento do processo licitatório e as irregularidades existentes no processo e prestação de serviço. “Neste sentido, destaco os termos de depoimentos constantes no anexo VI e documentos do anexo III. Não se pode olvidar, registro, por derradeiro, que no ato de improbidade administrativa do qual resulta prejuízo, matéria objeto desta lide, a responsabilidade dos agentes em concurso é solidaria, devendo o patrimônio destes, por cautela, ser resguardado no quantum suficiente para a reparação do dano, seus acréscimos legais e à multa", afirma o Juiz na decisão.

A ação foi distribuída perante a 3ª Vara Cível e foi registrada sob o número 0011688-13.2013.822.0002.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS