Raí (foto) é acusada de roubar cerca de 200 quilos de droga do interior da delegacia especializada, onde guardava o entorpecente em sua casa e passava para seus comparsas.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Rai foi condenada a 14 anos e três meses de prisão em regime fechado juntamente com os acusados: Lucinaldo Caetano da Silva, Erique Almeida Moraes, Sebastião Bruno Alves de Araujo, Iure passos de Carvalho, Vanaia Paixão Saturnino e Márcio Bezerra Ribeiro.
Raí é acusada de roubar cerca de 200 quilos de droga do interior da delegacia especializada, onde guardava o entorpecente em sua casa e passava para seus comparsas fazer o abastecimento de “bocas de fumos” e traficantes.
O esquema do desaparecimento da droga, segundo informações colhidas na delegacia, começou no ano de 2009 onde o caso foi desvendado através de escuta telefônica.
Além dos 14 anos e três meses no qual “Rai” foi condenada, o restante da quadrilha foi condenada por trafico e associação, com penas que variam de sete à 15 anos. Com os acusados foram apreendidos carros e vários objetos eletrônicos que serão doados para órgãos do Estado.
Os condenados estão presos desde dezembro de 2010.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!