URGENTE: Morre uma das vítimas de grave acidente com ônibus do Ifro na BR-364

A estudante é neta do funcionário público municipal Adauton Ricardo Costa, presidente do Conselho Municipal de Saúde de Ouro Preto do Oeste

URGENTE: Morre uma das vítimas de grave acidente com ônibus do Ifro na BR-364

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
36 pessoas reagiram a isso.
A tragédia que se abateu sobre a população de Ouro Preto do Oeste, com a confirmação da morte da adolescente Iasmin Tinello em Ji-Paraná, para onde foi transferida, se torna ainda mais dolorosa com a confirmação pela PRF que o ônibus que teria colidido transversalmente com a Van estacionada na BR-364 foi para o local pegar os alunos, fato não divulgado, após o veículo em que os estudntes viajavam apresentar uma pane. A colisão transversal teria provocado a batida seguinte, do caminhão com a Van.
 
A estudante é neta do funcionário público municipal Adauton Ricardo Costa, presidente do Conselho Municipal de Saúde de Ouro Preto do Oeste.
 
A Polícia Rodoviária Federal confirmou o envolvimento do ônibus de transporte de alunos também de Ouro Preto do Oeste no acidente com a Van com alunos do Ifro e um caminhão tanque granel coletor de leite na BR-364, no trecho sentido a Ji-Paraná próximo à área de reservas.
 
A colisão causou ferimentos em oito alunos, a estudante Yasmin que sofreu várias fraturas, apresentava baixa saturação, foi encaminhada para Ji-Paraná, enquanto os demais alunos foram socorridos e medicados no pronto-socorro do Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga. A reportagem apurou essas informações, porém não divulgou no primeiro momento em respeito à família e aos estudantes da instituição.
 
A dor de uma perda tão prematura é imensurável e atinge não apenas a família, mas toda a comunidade de Ouro Preto do Oeste e os colegas que compartilharam com ela os sonhos e desafios da vida acadêmica. Neste momento de luto, faltam palavras que possam verdadeiramente preencher o vazio deixado por sua ausência.
 
Prestamos nossas mais sinceras condolências à família enlutada, aos amigos próximos e a todos os estudantes e servidores do IFRO que hoje choram a partida de Iasmin.
 
Que a força da união e das boas memórias compartilhadas possam servir de suporte. Desejamos que Deus, em sua infinita misericórdia, possa confortar os corações dilacerados pela tristeza e trazer a serenidade necessária para enfrentar este momento de dor profunda.
 
Que Iasmin descanse em paz.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS