NA 364: Secretária de Educação capota e carro oficial vai parar no meio do mato

A secretária estava acompanhada de seu marido no veículo

NA 364: Secretária de Educação capota e carro oficial vai parar no meio do mato

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um acidente grave envolvendo um veículo Renault Kwid pertencente à prefeitura de Chupinguaia foi registrado num trecho da BR 364 por volta do meio-dia na última terça-feira, 05. A bordo do carro estava a secretária municipal de Educação, Rosilene do Carmo da Silva Monteiro e seu marido, que é policial militar.
 
O FOLHA DO SUL ON LINE conversou com o policial, e ele desmentiu a informação publicada em um grupo no WhatsApp, de que estaria dirigindo o veículo oficial, garantindo que era a esposa no controle da direção. O casal vinha de Cacoal trazendo materiais para a Semed de Chupinguaia.
 
Segundo o entrevistado, após dar um “estralo”, o moto do carro “desceu” no asfalto, a secretária não conseguiu mais controlar o volante e o automóvel capotou duas vezes antes de ir parar no meio do mato às margens da rodovia federal.
 
Apesar de o carro acidentado aparentemente ter sofrido “perda total”, o casal chupinguaiense não sofreu ferimentos graves. Mas, como bateu a cabeça, Roselene deve fazer exames mais detalhados em Vilhena. A prefeitura de Chupinguaia vai instaurar procedimento para investigar o que aconteceu.
 
CLIQUE AQUI e assista vídeo feito no local, cerca de 20 km do distrito do Guaporé, após o acidente.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Ano Novo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS