DELEGADO FLORI - Prefeito de Vilhena desqualifica jornalistas: ‘Não acreditem na imprensa’, diz ele

Interessante que enquanto delegado federal, ele acreditava que jornalistas eram seus parceiros; agora, com a mudança de cargo, troca de opinião

DELEGADO FLORI - Prefeito de Vilhena desqualifica jornalistas: ‘Não acreditem na imprensa’, diz ele

Foto: Site O Observador

O prefeito de Vilhena, delegado Flori (Podemos), desqualificou o trabalho dos jornalistas rondonienses ao discursar para servidores da educação local, onde disse que a imprensa é mentirosa.

 

Ele contestou informações que estavam sendo dadas por servidores do setor, onde havia uma discussão sobre questões relativas às finanças do município. Em determinado momento, Flori disse: "Não acreditem na imprensa".

 

Interessante que enquanto delegado federal, ele acreditava que jornalistas eram seus parceiros. Agora, com a mudança de cargo, ele troca de opinião.

 

Outro ponto que cabe reflexão: por não ter denominado em quais órgãos de comunicação as pessoas devem ou não acreditar, ficou entendido então que para o delegado todos os jornalistas e veículos de comunicação são mentirosos.

 

Isso agregar inclusive os profissionais de comunicação que atuam em sua gestão, fato que leva então ao descrédito de todo o material encaminhado à imprensa por meio da sua própria Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) ou publicações oficiais da Prefeitura de Vilhena nas redes sociais.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N J Schaefer

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS