ÔNIBUS DE TURISMO: Cinquenta quilos de drogas que iam para Brasília são interceptadas pela PRF

Droga teria sido despachada em Rio Branco (AC)

ÔNIBUS DE TURISMO: Cinquenta quilos de drogas que iam para Brasília são interceptadas pela PRF

Foto: Leidy Melo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A apreensão de 50 quilos de entorpecentes aconteceu na manhã deste sábado (27) em um ônibus de turismo na BR-364, no posto de fiscalização da Policia Rodoviária Federal, em Porto Velho (RO) sentido Candeias do Jamari.

 

A Polícia Civil seguirá nas investigações para tentar identificar e prender o remetente e destinatário da droga. Segundo o Rondoniaovivo apurou, o ônibus estava indo com destino a Brasília (DF) . 

 

Durante abordagem de rotina, os policiais encontraram no coletivo uma mala e duas  caixas com vários tabletes de maconha e cocaína.

 

A droga teria sido despachada em Rio Branco (AC) e o destino final seria no Distrito Federal. Ninguém foi preso até o momento.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Você concorda com o tratamento dado aos brasileiros deportados pelos EUA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS