ROLIM DE MOURA: Confúcio Moura destina Emenda para o Centro de Recuperação Nova Aliança

Os recursos se destinaram à instalação de sistema de energia solar para a unidade de tratamento de dependentes químicos

ROLIM DE MOURA: Confúcio Moura destina Emenda para o Centro de Recuperação Nova Aliança

Foto: Assessoria

Como tem procedido na escolha da destinação das Emendas Parlamentares a que tem direito como senador da República, Confúcio Moura destinou R$ 500 mil para o Centro de Recuperação Nova Aliança – CERNA, instituição localizada no município de Rolim de Moura, Zona da Mata do estado de Rondônia.
 
 
O CERNA é uma unidade terapêutica, que trabalha com dependentes químicos, desde o acolhimento, passando pelo tratamento, até a recuperação plena dos indivíduos. Composto por confortáveis instalações, o Centro já atua há 20 anos e já tratou centenas de pacientes.
 
 
“Não há palavras para a agradecer a sensibilidade do senador Confúcio Moura. Ele esteve aqui, viu a seriedade do nosso trabalho e, conhecedor do drama de milhares de famílias, nos atendeu. Agora, com o sistema de energia solar instalado, podemos dar mais conforto aos nossos pacientes, desde o refeitório, passando pelos auditórios, até os quartos. Gratidão, senador!”, disse o pastor auxiliar João Batista Beraldo, coordenador da unidade.
 
 
 
 
Para o senador Confúcio Moura, a emenda destinada ao CERNA mudará a vida de muitas pessoas. “Todos conhecem a gravidade da dependência química, o estrago que causa aos dependentes e as suas famílias. Com a instalação do sistema de energia solar na unidade, ajudamos a melhorar a qualidade do tratamento, os pacientes terão mais conforto e a instituição fará economia, pois um dos itens mais caros para a sua manutenção é a conta de energia elétrica. Essa é a lógica do meu mandato”, afirmou o senador.
 
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS