LUTO: Jornalista Rildo Albino morre aos 43 anos na cidade de Cacoal

Rildo Costa atualmente atuava divulgando potencial econômico de Cerejeiras

LUTO: Jornalista Rildo Albino morre aos 43 anos na cidade de Cacoal

Foto: Divulgação

Faleceu por volta das 8:00h desta terça-feira (14) no Hospital dos Acidentados, em Cacoal, onde estava internado desde o último sábado, o jornalista Rildo Albino da Costa. Ele tinha 43 anos, 10 deles atuando como correspondente do FOLHA DO SUL ON LINE em Cerejeiras.
 
 
Mesmo enfrentando dificuldades físicas em decorrência de uma cardiopatia congênita, Rildo era um exemplo de profissional, sempre buscando conhecimento. Após concluir a faculdade de Jornalismo na UNIR, em Vilhena, o comunicador se graduou em marketing, através de curso a distância, e fez ainda um MBA na PUC.
 
 
Após se despedir deste site para se dedicar a um projeto pessoal na área de comunicação, Rildo passou a escrever sobre o potencial empresarial e do agronegócio em Cerejeiras. Suas reportagens alcançavam milhares de pessoas, deixando sua marca na comunicação corporativa.
 
 
Pai de um casal de filhos (uma menina de 03 e um garoto de 08), o repórter chegou a dizer à médica que o atendia, que gostaria de “morrer com dignidade”, após seu quadro se agravar e ele ser informado de que seria transferido para a UTI.
 
 
Rildo era mineiro, mas veio ainda criança com a família para Mato Grosso. De lá, já adolescente, se estabeleceu com os pais em Santa Luzia, de onde se mudou para Cerejeiras cerca de 11 anos atrás.
 
 
Ao FOLHA DO SUL ON LINE, a viúva, professora Kátia, classificou o marido como “guerreiro”, que conseguiu driblar todos os problemas de saúde e lutar pela vida até o fim. “Ele sempre planejou tudo, inclusive suas últimas horas, que passou com a família. Deixa um legado de paz e tranquilidade”.
 
 
O velório de Rildo será na Primeira Igreja Batista de Cerejeiras, da qual ele era membro ativo. O sepultamento será amanhã, também em Cerejeiras, em horário a ser definido.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS