ORDEM: Justiça de Rondônia manda retirar outdoors a favor de Bolsonaro

O outdoor é uma mídia proibida durante o período eleitoral

ORDEM: Justiça de Rondônia manda retirar outdoors a favor de Bolsonaro

Foto: Divulgação

 

O jornal confirmou, junto a moradores de Cerejeiras, que a Justiça Eleitoral expediu diversas determinações judiciais para a retirada de outdoors na cidade, tida como a mais bolsonarista do Estado de Rondônia.
 
Nas eleições de 2018, o Bolsonaro, concorrendo pelo PSL, venceu o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT) em Cerejeiras por 81,44% dos votos válidos, ante a 18,56% para o adversário, a maior vantagem proporcional entre todos os municípios rondonienses.
 
O município, que é forte no agronegócio e tem perfil conservador, deverá garantir ao atual presidente um bom desempenho novamente nas eleições deste ano.
 
Apoiadores de Bolsonaro no município, que vão de empresários a produtores rurais, instalaram pelo menos cinco outdoors em apoio ao presidente na cidade, sendo um dois deles na avenida principal, na saída para Colorado do Oeste.
 
Os outdoors foram instalados há três anos, sendo que um deles, o da saída da cidade, foi colocado no início deste ano. Recentemente, três dos antigos painéis publicitários tinham sido deteriorados pelo tempo e já sido retirados.
 
O problema, porém, é que o outdoor é uma mídia proibida durante o período eleitoral. Com isso, a Justiça Eleitoral determinou a retirada.
 
Após a determinação da Justiça, expedida na semana passada, os apoiadores acataram a ordem judicial e os dois outdoors restantes foram removidos.
Direito ao esquecimento

Você já decidiu em quem votar para deputado(a) estadual, federal, senador(a) e presidente?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Clinica Maestria LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS