PRISÃO: Suspeito de matar fazendeiro no Cone Sul se entrega à polícia em Jaru

Ezenildo se apresentou à polícia acompanhado de advogado

PRISÃO: Suspeito de matar fazendeiro no Cone Sul se entrega à polícia em Jaru

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Com a prisão decretada como principal suspeito do assassinato do fazendeiro Claudimar Balabam na área rural de Cerejeiras, o sitiante Ezenildo de Olveira Silva, 38 anos, se apresentou na companhia de um advogado na cidade de Jaru na manhã desta terça-feira, 10.
 
Os detalhes do depoimento do suspeito não foram divulgados, e não há confirmação oficial de que ele tenha assumido a autoria do homicídio, que abalou o Cone Sul, onde a família da vítima, que tinha 32 anos, era conhecida no meio rural. A prisão foi cumprida mesmo a apresentação tendo sido espontânea e fora do flagrante
 
A motivação do crime seriam as discussões entre os dos produtores rurais por causa de divisas e da entrada do gado de um na lavoura do outro. Claudimar foi encontrado morto pelo próprio pai no meio de uma plantação. O suspeito deixou Cerejeiras no dia do crime e era considerado foragido.
 
O provável assassino deverá ser transferido para Cerejeiras onde, caso se confirmem as suspeitas, ele deverá ir a júri popular pelo assassinato.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS