SOS VACINAÇÃO: Ação contra a covid-19 será realizada em Rolim de Moura na sexta (13)

Imunização é voltada para o público de 20 a 28 anos

SOS VACINAÇÃO: Ação contra a covid-19 será realizada em Rolim de Moura na sexta (13)

Foto: Divulgação

 

Com objetivo de imunizar o maior número de pessoas contra a covid-19, o Governo de Rondônia, por meio da Secretaria do Estado de Saúde (Sesau), vai realizar a oitava edição do projeto “SOS Vacinação” no município de Rolim de Moura, nesta sexta-feira (13). A ação busca reforçar a imunização contra a covid-19 do público-alvo com idade entre 20 e 28 anos. 
 
O drive-thru (procedimento feito aos beneficiários sem que necessitem sair de seus veículos) será no Espaço Alternativo, localizado na Rua 25 de Agosto, Centro, para  pessoas com veículos (motos e carros).  Já os pedestres serão imunizados na Unidade Básica de Saúde (UBS) Albert Sabin. A atividade vai iniciar às 16 horas, com previsão de administrar a primeira dose da imunização em 4.955.
 
O secretário da saúde, Fernando Máximo, enfatiza a importância da vacinação para quebrar a cadeia de transmissão do vírus. “Precisamos alcançar a imunização na nossa população, uma vez que este esforço concentrado será essencial para romper o ciclo de transmissão”, diz.
 
O “SOS Vacinação” foi criado para ajudar aqueles municípios que estão com dificuldade na execução da vacinação. Já foram aplicadas 3.088 doses no município de Guajará-Mirim; 2.644 em Candeias do Jamari; 815 em Porto Velho; 2.200 em Buritis; 2.032 em São Miguel do Guaporé; 1.384 em Costa Marques e 513  no distrito de São Domingos.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS