BOA NOTÍCIA: Roberto Fujii, Secretário de Saúde de Rolim de Moura, vence a Covid-19

Ele estava na UTI de um hospital de Campo Grande e recebeu alta

BOA NOTÍCIA: Roberto Fujii, Secretário de Saúde de Rolim de Moura, vence a Covid-19

Foto: Divulgação

 

Rolim de Moura hoje recebeu uma grande notícia, o servidor efetivo da prefeitura e secretário municipal de saúde venceu a Covid-19, e já está a caminho de casa.
 
 
Fujii estava internado na UTI em um hospital de referência em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, recebeu alta e estava na enfermaria desde a semana passada, hoje ele recebeu alta e é considerado curado da Covid-19.
 
 
Amigos e colegas de trabalho estão organizando uma mega receptividade para receber Fujii de volta a Rolim de Moura, a chegada do avião está prevista para o período da tarde de sexta-feira, 12.
 
 
Não há informação ainda de quando ele, Roberto Fujii possa reassumir interinamente a secretaria de saúde, haja vista que a assessoria da prefeitura informou que o mesmo foi exonerado apenas para que ele pudesse cuidar de sua saúde e a nova secretária Simone Paes foi nomeada de forma “tampão” para que a mesma pudesse dar andamento nos trabalhos neste período de pandemia no município.
 
 
Segundo o boletim desta quinta-feira, 11, Rolim de Moura tem 362 pessoas contaminada pela Covid-19, hoje duas pessoas morreram em decorrência da doença, na manhã um idoso de 74 anos morreu em um hospital de Cacoal, mais tarde uma idosa de 72 anos morreu no hospital municipal de Rolim de Moura, com isso os números de óbitos subiram para 56.
 
 
Há pelo menos 64 pessoas consideradas suspeitas de estarem contaminadas pela Covid-19, mas que aguardam de forma isolada em suas residências o resultado dos exames que são enviados ao Lacen em Porto Velho.
 
 
Desde o início da pandemia no município de Rolim de Moura, houve 3.899 pessoas positivadas, sendo que destas, 3.183 foram consideradas curadas.
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

J G Dalmeida

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS