PROIBIDO: Jovens são detidos usando linhas de pipa com cerol em RO

Os dois foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com o material apreendido para o registro do caso

PROIBIDO: Jovens são detidos usando linhas de pipa com cerol em RO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

FOLHA DO SUL ONLINE - Na tarde de segunda-feira, 12, duas pessoas foram parar na delegacia após serem flagradas pela Polícia Militar fazendo uso de linhas com cerol para soltar pipas no bairro Embratel, em Vilhena.

 
Segundo informações de testemunhas, uma guarnição realizava patrulhamento de rotina pelo bairro, quando avistou um rapaz e um adolescente em posse de várias pipas e carretilhas de linha com cerol, que é proibido por lei, uma vez que pode causar acidentes fatais principalmente a ciclistas e motociclista.
 
Diante dos fatos, os dois foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com o material apreendido para o registro do caso. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o registro da ocorrência.
 
Várias pessoas já sofreram cortes profundos na região do pescoço ao terem contato com linhas envoltas em cerol, que é um produto confeccionado com pó de vidro e cola branca, usado para cortar linhas de pipas em pleno voo.
 
Em 2017, uma universitária de 28 anos escapou da morte ao ser atingida por uma linha com cerol, e precisou passar por cirurgia e receber transfusões de sangue.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS