VILHENA: Terreno pega fogo e deixa residências da cidade tomadas por fuligem

É importante lembrar que atualmente é considerado crime colocar fogo, a ação pode gerar multa e detenção de seis meses a um ano

VILHENA: Terreno pega fogo e deixa residências da cidade tomadas por fuligem

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

FOLHA DE VILHENA - Um terreno localizado na região do Residencial Alvorada, na cidade de Vilhena, pegou fogo durante a tarde do último domingo (28 de junho). Segundo informações prestadas pelo Corpo de Bombeiros à redação Folha de Vilhena, não há indícios de quem poderia ter começado o incêndio, porém o terreno serve como depósito para entulhos velhos e algum morador pode ter colocado fogo próximo, ocasionando a queima do local.
 
O terreno sofreu uma perda de 60% da vegetação, e espalhou cinzas por vários bairros da cidade. Moradores no Centro de Vilhena inclusive postaram em grupos e redes sociais fotografias de suas casas tomadas por restos da vegetação queimada. O Corpo de Bombeiros deslocou até o endereço uma viatura, que fez apenas o controle das chamas, já que o incêndio não representava riscos às residências próximas.
 
Ainda de acordo com o 3ºGBM, esse foi o maior incêndio registrado até o momento, tendo em vista a época (marcada pelo início das queimadas). É importante lembrar que atualmente é considerado crime colocar fogo, mesmo em lixos domésticos no quintal, e a ação pode gerar multa e detenção de seis meses a um ano.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS