Autor da queixa disse desejar representar criminalmente contra o acusado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O dono de uma hamburgueria em Vilhena, procurou a polícia para denunciar um ex-funcionário que estaria lhe perseguindo e sabotando seu negócio.
De acordo com o denunciante, que tem 32 anos, o acusado é morador do bairro Jardim América, trabalhou em seu estabelecimento por 15 dias e, ao sair, disse que iria abrir uma outra hamburgueria na cidade.
Em sua queixa na policia, o comerciante disse que o ex-empregado pede lanche através de um aplicativo de celular e avalia mal o serviço. Além disso, o acusado passa na frente da hamburgueria onde trabalhou gritando o buzinando.
A ocorrência também revela que o denunciado persegue até o açogueiro, exigindo a mesma carne que ele fornece ao ex-patrão.
A acusação mais grave, no entanto, é de que o autor dos fatos estaria passando endereços errados aos entregadores de lanches que trabalham para o concorrente e que recebem por corrida.
O denunciante também demonstrou o desejo de representar criminalmente contra o ex-funcionário por temer que ele use os lanches comprados em sua hamburgueria para prejudicar ainda mais a imagem da empresa.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!