Klésio havia conseguido remoção para sua cidade natal, onde moram seus pais, esposa e filhos, e aguardava ser transferido até março deste ano
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Seguiu hoje para a cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso, o corpo do policial rodoviário federal José Klésio Carias Freitas, onde será velado e sepultado. Ele tinha 35 anos e, ontem, foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava, em Vilhena.
O corpo foi encontrado pelo superintendente da PRF na cidade que arrombou a porta do imóvel e encontrou o companheiro caído em meio a uma poça de sangue.
José Klésio havia chegado de férias no mesmo dia em que, segundo os indícios, foi encontrado morto. Um vizinho do PRF chegou a ouvir um estampido, mas não imaginou que fosse um disparo de arma de fogo. Klésio havia conseguido remoção para sua cidade natal, onde moram seus pais, esposa e filhos, e aguardava ser transferido até março deste ano.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!