Nos últimos 30 dias foram cerca de R$ 11 mil em produtos desviados
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Acompanhada do advogado, uma gerente da filial da loja Havan de Vilhena procurou a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública), na tarde da quarta-feira (18), para registrar furtos que aconteciam dentro da empresa. Os autores acusados pela gerente são funcionários.
Os três homens envolvidos nos desvios de mercadorias tinham cargos de confiança dentro da loja; o acesso que tinham ao estoque e ao sistema facilitou a ação do grupo.
Quando assumiu o cargo de gerente, há três meses, a denunciante começou notar furo no estoque e então passou a investigar as imagens das câmeras de segurança. Foram as filmagens que denunciaram a ação do grupo.
Os envolvidos nos furtos chegavam a emitir notas fiscais, como se tivessem vendido os produtos. Quando descobertos, eles confessaram o crime. Nos últimos 30 dias foram cerca de R$ 11 mil em produtos desviados. O prejuízo pode ser maior, já que os furtos aconteciam desde quando a loja foi inaugurada.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!