Sistema de rastreamento do veículo parou de funcionar em Campinas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Está desaparecido desde ontem, um caminhoneiro vilhenense de 23 anos, identificado como Carlos Eduardo. Dudu, como é conhecido, dirigia um caminhão câmara fria, transportando um carregamento de carnes de Cacoal para a cidade de Serra Negra, no interior de São Paulo.
Por volta das 23:00h de ontem, o jovem motorista fez seu último contato com a família, ao falar com a mãe, que mora em Vilhena. Após isso, o sinal de rastreamento do veículo parou de funcionar em Campinas (SP), onde Carlos Eduardo havia parado para descanso. Desde então, o sistema, que teria sido violado, não voltou mais a funcionar.
Desde o sumiço, a seguradora e a empresa vilhenense dona do caminhão tentam encontrar pistas sobre o paradeiro de Dudu, que é casado e tem uma filha pequena.
Um colega de profissão do caminhoneiro acredita que ele tenha sido vítima de uma quadrilha de roubo de cargas naquela região. “Logo, ele e o caminhão aparecem, depois que os bandidos esconderem o carregamento”.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!