Pedro Augusto Ramos da Silva foi capturado ao sair de uma agência bancária, descumprindo as regras da detenção domiciliar
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Civil de Santa Maria prendeu nesta quarta-feira (25), o ex-médico Pedro Augusto Ramos da Silva, 62 anos, condenado a 130 anos de prisão por estupros.
Ele deveria estar em prisão domiciliar, mas foi flagrado em locais públicos onde não estava permitido ir. O ex-médico ginecologista havia sido condenado a 130 anos de prisão, no Estado de Rondônia, pelo crime de estupro, no qual 15 mulheres foram vitimadas.
As vítimas eram pacientes e os estupros ocorreram durante exames médicos. Os estupros ocorreram entre setembro de 2014 e janeiro de 2015 no município de Ariquemes (RO).
Silva estava cumprindo pena em Santa Maria desde 12 de abril deste ano. Ele pediu transferência de Estado em virtude de problemas de saúde.
Agentes da 4ª Delegacia de Polícia de Santa Maria já estavam monitorando Silva após denúncias de que o mesmo circulava em via pública no Bairro Camobi, inclusive frequentando estabelecimentos comerciais.
O ex-médico foi encaminhado ao Presídio Estadual de Santa Maria. Um processo disciplinar por descumprimento de pena será aberto.
Caso seja condenado, deve ter a pena regredida e pode retornar ao regime fechado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!