“Se pelo menos eles lessem essas Bíblias e se convertessem...”, disse a proprietária da loja
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Cada vez mais ousados, os marginais de Vilhena (RO), que não respeitam idosos, mulheres e crianças em suas ações, muitas vezes violentas, atacaram ontem um alvo inusitado, ao invadir uma livraria evangélica que funciona há dez anos no centro da cidade.
De acordo com a proprietária da loja, por volta das 23:00h, o cachorro da vizinha começou a latir, indicando que o ataque aconteceu neste horário. Os marginais nem arrombaram a porta de blindex para entrar: eles simplesmente destravaram a fechadura. Em nenhum outro local há sinais de arrombamento e a porta foi trancada novamente pelos ladrões na saída.
Além de bolsas, carteiras, cintos, livros e CDS, os arrombadores também levaram mochilas escolares, provavelmente para transportar as outras mercadorias.
Mas o que mais chamou a atenção foi a quantidade de Bíblias carregadas na ação. Algumas das publicações sagradas são de edições especiais, para estudos.
Ao pedir ajuda para tentar recuperar o prejuízo, a comerciante evangélica raciocinou sobre os bandidos: “se pelo menos eles lessem essas Bíblias e se convertessem, eu estaria feliz pela evangelização...”
A vítima pede para que ninguém compre as Bíblias, caso elas sejam oferecidas em grupos de negócios na internet.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!