Família tentava ajudar e mãe chegou a internar adolescente em clínica
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Acaba de ser identificado o rapaz cujo corpo, com três marcas de bala na região da cabeça, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 24, na área rural de Vilhena. O reconhecimento foi feito por um tio do garoto, que tinha apenas 15 anos e se chamava Gabriel de Jesus Macedo.
O vereador Ronildo Macedo (PV), identificou o sobrinho na funerária, e admitiu que o menino tinha envolvimento com drogas há mais de dois anos. Apesar dos esforços da família, principalmente da mãe, que chegou a interná-lo numa clínica para dependentes químicos, Gabriel não conseguia se livrar do vício.
VEJA MAIS:
ÁREA RURAL: Corpo de rapaz é encontrado com marcas de bala; tatuagem pode ajudar a identificar
De acordo com Ronildo, cujo irmão gêmeo é pai da vítima, o adolescente estava cometendo inclusive furtos para sustentar a dependência. No sábado, ele chegou a roubar casas de vizinhos.O nome "Luzia", escrito no peito do menor, e que ajudou a família a reconhecê-lo, era da avó materna dele.
A polícia prossegue com as investigações, mas ainda não tem pistas sobre os autores da execução.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!