Durante a busca feita na bagagem do passageiro, que estava acompanhado de sua namorada, os policiais encontraram sete tabletes, envoltos em fita adesiva, de pasta base de cocaína, que totalizavam 5,95 kg
Foto: Assessoria - PRF
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um táxi trafegava na BR-364, quando, às 15h45 deste domingo (02), foi fiscalizado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que realizava abordagens no Km 337, em Ji-Paraná/RO.
Durante a busca feita na bagagem do passageiro, que estava acompanhado de sua namorada, os policiais encontraram sete tabletes, envoltos em fita adesiva, de pasta base de cocaína, que totalizavam 5,95 kg.
Questionado sobre o entorpecente localizado em sua mochila, o indivíduo, de 23 anos de idade, afirmou que receberia R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para transportar a droga, avaliada em cerca de R$ 84.000,00 (oitenta e quatro mil reais), de Pimenta Bueno/RO até a rodoviária de Ji-Paraná, onde entregaria a um homem.
Configurado o cometimento do delito de tráfico de drogas (art. 33, Lei 11.343/06), o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Polícia Civil, assim como sua namorada, mas esta na condição de testemunha.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!