O evento visa o congraçamento entre os trabalhadores dos mais diversos órgãos da base do Sindsef e seus familiares
Foto: Assessoria - Sindsef
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O 2º Encontro da Amizade do Sindsef foi definido para ser realizado no período entre 06 a 09 de setembro, no clube da Associação Recreativa Nazaré (Arena), localizado na Estrada do Aeroporto, KM-3 em Ji-Paraná. O evento já é tradição sendo realizado desde 1986 entre servidores da ex-sucam, sendo que a partir de 2017, passou a ser organizado pelo Sindsef e estendido a participação para todos os filiados da entidade.
O evento visa o congraçamento entre os trabalhadores dos mais diversos órgãos da base do Sindsef e seus familiares, proporcionando rever e criar novas amizades.
Até a presente data, 8 (oito) municípios confirmaram presença, continuando aberto para a manifestação de novas inscrições, que podem ser confirmadas junto a comissão organizadora composta por: Abson Praxedes – Presidente, Egildomar Fernandes - Secretário de Esportes, Flávio Santos – Coordenador Municipal do Sindsef em Ji-Paraná e Milton Rodrigues – Presidente da Arena.
Serão disputadas as modalidades abaixo descritas, sendo as inscrições por município devendo ser realizadas no congresso técnico na manhã do dia 6 de setembro (quinta-feira): Futebol Society, Voleibol, Dominó, Dama, Truco, Canastra, Sinuca, Natação, Festival Nossos Talentos, Trilha (modalidade experimental).
A acomodação dos participantes será em formato de camping, onde deverão trazer suas respectivas barracas e a alimentação fornecida no local será ao custo individual de R$ 18,00 (dezoito reais) com direito a: Café, Almoço e Jantar (por dia), devendo trazer pratos e talheres.
Mais informações: Egildomar Fernandes – (69) 99252-0880, E-mail – ro.sindsef@bol.com.br, Flávio Santos – (69) 99253-7071 / 3421-1007, E-mail – sindsefjiparana@hotmail.com. Milton Rodrigues – (69) 99352-4755 / 99984-9132, Abson Praxedes – (69) 99208-1394.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!