Jovem que mora na cidade há menos de dois meses passou três dias inconsciente
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Mais de uma semana após ser atingida por uma motocicleta, quando estava na garupa da bicicleta de uma amiga, a jovem Kelli Pereira Alves, de 20 anos, continua internada no Hospital Regional de Vilhena. O causador do acidente, um rapaz com a mesma idade, também foi hospitalizado com fratura num dos braços e ralados pelo corpo.
Após ser socorrida, garota, que é de Cerejeiras e morava em Vilhena há menos de dois meses, ficou três dias inconsciente. Quando voltar a falar, ela sequer se lembrava do acidente, mas ontem recobrou os sentidos. Ela deverá ser liberada para ir para o quarto.
Segundo uma amiga da vítima, o choque entre a moto e a bicicleta na qual estavam as duas moças aconteceu no dia 03 de agosto, na avenida Marechal Rondon, região central de Vilhena.
Na ocorrência lavrada para registrada pela PM para narrar o fato, o motociclista alega que as duas mulheres trafegavam em zigue-zague pela pista. Já a amiga de Kelli diz ter ouvido que a justificativa dada por ele foi outra: teria se atrapalhado depois de coçar o olho e, por isso, não conseguiu evitar o choque.
A moto envolvida na batida só parou a cerca de 30 metros do ponto de impacto e teria até batido num muro próximo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!