PODE AJUDAR?: Mãe venezuelana precisa de apoio para buscar filhos incapazes para tratamento

A mãe conta que já buscou informações e que no Brasil existe tratamento para os filhos

PODE AJUDAR?: Mãe venezuelana precisa de apoio para buscar filhos incapazes para tratamento

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A imigrante Yusneidis Andreina Camacho Rivas juntamente com o esposo Gustavo Jose Vasquez Farias tem dois filhos incapazes morando com os avós na Venezuela, que precisam de tratamento de saúde. Um de 19 anos é diagnosticado com Leucemia e outro de 17 anos diagnosticado com ataques epilépticos. 
 
O casal estava trabalhando em Santa Catarina como ajudante de cozinha e ajudante de construção civil, mas os recursos que possuíam foram suficientes para chegar somente até Porto Velho. Precisam de ajuda para continuar a viagem até Manaus (AM), onde pretendem arrumar trabalho temporário para conseguir os recursos para o deslocamento até a Venezuela. 
 
Em Porto Velho a quase um mês, o casal não conseguiu trabalho e nem vaga no abrigo municipal de imigrantes. Conforme declararam à Defensoria Pública da União (DPU), os recursos acabaram e estão em situação de rua.
 
A mãe conta que já buscou informações e que no Brasil existe tratamento para os filhos. O objetivo é traze-los para ter atendimentos de saúde, uma vez que o casal já tem documentação emitida pela imigração brasileira.
 
Para doações, a chave PIX é 713.044.512-24 e para contato com casal o WathsApp (67) 935053890.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS