PIPOCA E GUARANÁ: Dorama ‘A esposa do meu marido’ não é revolucionário, mas encanta

Obra está disponível no Amazon Prime Video

PIPOCA E GUARANÁ: Dorama ‘A esposa do meu marido’ não é revolucionário, mas encanta

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os doramas ganharam muito espaço nas telinhas brasileiras nos últimos anos, o gênero agrada a todos por um motivo: é o mais puro drama noveleiro que uma produção coreana pode entregar. Seja com seriados de ação como “Alquimia das Almas” ou até mesmo comédias-românticas de aquecer o coração como “Nosso Eterno Verão”, doramas sempre entregam o bom e velho dramalhão que o povo brasileiro ama, e esse ano uma obra ganhou muito destaque. Disponível no Prime Video, “A esposa do meu marido” é clichê, mas também é inovador. 
 
A trama é protagonizada por Kang Ji-Won, uma mulher diagnosticada com câncer que está em estado terminal, câncer esse que podia ter sido evitado se seu marido não tivesse roubado todo o dinheiro de sua garantia. Ji-Won só tem uma pessoa ao seu lado, sua melhor amiga Jung Soo-min, que para seu infortúnio é amante de seu marido. Ao descobrir tal fato Ji-Won confronta ambos e após muita discussão acaba sendo assassinada e volta 10 anos no tempo, antes de desenvolver câncer e até mesmo de se casar, e é com essa nova chance de recomeçar que o dorama começa.
 
A obra traz clichês conhecidíssimos no mundo dos doramas como a quantidade exagerada de mudanças de câmera, flashbacks e as cenas com câmera lenta que já são praticamente obrigatórias, mas ela também se destaca e inova em diversos aspectos. Com uma protagonista que aprendeu com seus erros do passado (do futuro) e está disposta a tentar o que for preciso para mudar o curso da sua vida, até mesmo casar sua “melhor amiga” com seu marido e fazê-la roubar o seu destino cruel. 
 
Para os fãs de drama e comédia-romântica dos anos 2000 “A esposa do meu marido” é um prato cheio, com reviravoltas que vão te deixar com um gostinho de quero mais no final de cada episódio. A obra está disponível na Amazon Prime Vídeo e conta com 16 episódios dublados e legendados em português brasileiro.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS