Na última sexta-feira (30), o padre Alessandro Campos - também conhecido como Padre Sertanejo - almoçou em um restaurante de beira de estrada no distrito de São Lourenço, a cerca de 60km de Vilhena. O sacerdote visitou Rondônia para se apresentar durante a 2ª Cafecau, um evento que faz parte da Semana do Café e do Cacau, em Cacoal (RO).
Sentado em meio a sua equipe, o Padre Sertanejo, que nas redes sociais ostenta anéis dourados e grandes relógios, não é tão celestial assim. O músico, que já foi acusado de ofender idosas na televisão, brincou sobre uma suposta compra de terras.
‘Esse fazendeiro tá vendendo a fazenda dele pra mim agora’, disse o padre, apontando para um homem, aparentemente o garçom do local.
‘Mil alqueires. Vou comprar, e é você que vai pagar - as velhinhas de todo o Brasil.’, concluiu Alessandro, em tom jocoso, enquanto apontava para a câmera.
Batizado como Alessandro Correa de Campos, o artista também é apresentador de televisão. Ele é conhecido como ‘Padre Sertanejo’, por sempre usar da música sertaneja para passar suas mensagens religiosas.
Em sua primeira apresentação em Cacoal, o cantor encantou o público com uma performance marcante. A plateia participou ativamente, cantando e apoiando o artista, que também presenteou os espectadores com uma de suas canções mais conhecidas, intitulada ‘O que eu sou sem Jesus?’.
* Com conteúdo da Folha do Sul