BRINCADEIRA: 'Velhinhas que vão pagar’, diz Padre Sertanejo, sobre compra de fazenda em Vilhena

Alessandro Campos, conhecido por ser sacerdote e músico, brincou que os fiéis vão pagar seu novo terreno de 9.680,0000 hectares

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na última sexta-feira (30), o padre Alessandro Campos - também conhecido como Padre Sertanejo - almoçou em um restaurante de beira de estrada no distrito de São Lourenço, a cerca de 60km de Vilhena. O sacerdote visitou Rondônia para se apresentar durante a 2ª Cafecau, um evento que faz parte da Semana do Café e do Cacau, em Cacoal (RO).
 
Sentado em meio a sua equipe, o Padre Sertanejo, que nas redes sociais ostenta anéis dourados e grandes relógios, não é tão celestial assim. O músico, que já foi acusado de ofender idosas na televisão, brincou sobre uma suposta compra de terras.
 
‘Esse fazendeiro tá vendendo a fazenda dele pra mim agora’, disse o padre, apontando para um homem, aparentemente o garçom do local.
 
‘Mil alqueires. Vou comprar, e é você que vai pagar - as velhinhas de todo o Brasil.’, concluiu Alessandro, em tom jocoso, enquanto apontava para a câmera. 
 
Batizado como Alessandro Correa de Campos, o artista também é apresentador de televisão. Ele é conhecido como ‘Padre Sertanejo’, por sempre usar da música sertaneja para passar suas mensagens religiosas. 
 
Em sua primeira apresentação em Cacoal, o cantor encantou o público com uma performance marcante. A plateia participou ativamente, cantando e apoiando o artista, que também presenteou os espectadores com uma de suas canções mais conhecidas, intitulada ‘O que eu sou sem Jesus?’.
 
* Com conteúdo da Folha do Sul
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS