ATENDIMENTOS: Energisa faz ação em condomínios de Porto Velho

Ação tem como objetivo levar o atendimento da Energisa e apresentar os novos modelos de atendimento virtual

ATENDIMENTOS: Energisa faz ação em condomínios de Porto Velho

Foto: Divulgação

 

Para facilitar o dia a dia dos clientes, a Energisa Rondônia inova com a presença da concessionária no complexo residencial Cristal da Calama, na zona leste da capital.  O objetivo da ação, que durou de  3 de abril ao dia 6, foi oferecer atendimento personalizado, apresentando  os canais digitais da empresa, além de outros serviços como negociação de débitos e atualização cadastral.
 
Os serviços mais procurados pela população foram transferência de titularidade, segunda via, negociação de débito e atualização cadastral. Os moradores também tiraram suas dúvidas, conheceram e aprenderam a utilizar os aplicativos da Energisa, como a Agência virtual, Gisa e o Energisa ON.
 
“Queremos otimizar a vida do cliente. Esperamos que mais famílias acessem nossas plataformas digitais, que contemplam toda a grade de serviços da empresa”, explicou o coordenador comercial, Wannuty Nobre. “A rotina agitada e os inúmeros compromissos do dia a dia, muitas vezes impedem que os clientes resolvam procedimentos simples. Através do canais digitais da Energisa, é possível ter acesso a todos os serviços da empresa, sem precisar se deslocar, no conforto de casa’’, acrescentou.
 
Os canais de atendimento da Energisa são: agência virtual, www.energisa.com.br/agenciavirtual e o gisa.energisa.com.br, todos com a mesma segurança e disponíveis 24 horas por dia.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS