SERVIÇO PORCO: BR-364 próxima a Extrema é novamente bloqueada após pista ceder

Serviço paliativo em bueiro durou pouco mais de uma semana

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Falta de aviso não faltou por parte do Rondoniaovivo: exatamente uma semana atrás, no dia 24 de março, o jornal eletrônico publicou a seguinte reportagem “Empresa contratada pelo DNIT não concluiu serviços na BR-364 próximo a Extrema”.

 

Esse mesmo trecho que voltou a desabar na noite da quinta-feira (30), onde moradores da Ponta do Abunã estavam preocupados com o serviço paliativo feito por uma empresa contratada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que resultou na interrupção do tráfego na via por quase três dias à época.

 

 

Ainda de acordo com eles, os operários terceirizados foram embora, sem terem concluído os trabalhos, jogando cascalho e compactando a terra no local.

 

“Está tudo no barro. Infelizmente, parece que foi feito tudo às pressas para liberar logo o fluxo de veículos, mas não pensaram nas chuvas que cai todos os dias, o dia inteiro na área. Estamos com medo de que esse bueiro se rompa novamente, causando novos transtornos e até uma tragédia com vítimas”, desabafou um homem que procurou o Rondoniaovivo naquele momento.

 

Desta vez, o mesmo personagem com outras palavras: “BR em Extrema bloqueada de novo no mesmo local, com o mesmo problema: serviço porco. A PRF acabou de interditar totalmente a BR-364, a 10 quilômetros de Extrema, sentido Porto Velho”.

 

 

Em publicação no perfil oficial da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na manhã desta sexta-feira (31), a informação foi confirmada.

 

“Interdição total em ambos os sentidos na BR 364, Km 1033 - Extrema/RO. O DNIT [Departamento Nacional de Infraestruturas de Transporte], órgão responsável pela manutenção e reparo da via, já foi acionado”.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS