NEGACIONISTA: PM é chamada ao TRE após mulher ser impedida de entrar no local

Motivo teria sido a falta do comprovante de vacinação contra Covid-19

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma confusão envolvendo uma negacionista com a presença da Polícia Militar aconteceu no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na manhã desta quinta-feira (31). O repórter William Homem do Tempo foi ao local.
 
Segundo Patrícia Rodrigues, ela foi ao órgão para tirar a segunda via do título de eleitor, mas foi impedida de entrar no prédio por não ter se vacinado. 
 
 
“Não tenho comprovante e não tomei vacina por opção. Estão impedindo o acesso por uma norma interna. Uma senhora até se disponibilizou a me atender, mas como chamei a polícia, agora tem que esperar resolver. Nenhuma norma é maior que uma lei”, disse ela.
 
Durante a conversa com os policiais militares, o TRE informou à eleitora que ela deveria entrar na justiça para ter acesso ao atendimento no local e fazer a segunda vida do documento. 
 
“Vou ter que ingressar com outro meio, entrar com uma ação contra o Tribunal Eleitoral”, lamentou ela.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS