AÇÃO: Sindsef presente nos atos de pressão contra a PEC 32

AÇÃO: Sindsef presente nos atos de pressão contra a PEC 32

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO fortalece pela 12ª semana consecutiva, os atos concentrados contra a PEC 32, da reforma Administrativa, em Brasília. Apesar de não ter os 308 votos necessários para aprovar a proposta e estar cada vez mais sem tempo, o governo e seus aliados no Congresso Nacional não desistiram de colocar em pauta o projeto que pode destruir os serviços públicos e direitos constitucionais da população brasileira.
 
Já barrado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), os presidentes da Câmara e do Senado tentam reativar o orçamento secreto com a publicação de um ato conjunto. Em nota técnica, consultaria do Senado já alertou que o ato não atende por completo a decisão do Supremo de dar transparência às emendas de relator.
 
Esse é mais um dos sinais de que nossa pressão deve seguir e nossa unidade continuar sendo ampliada.
 
O trabalho de pressão continua no mês de dezembro. Essa semana está prevista também uma panfletagem na rodoviária da capital federal.
 
O objetivo é ampliar o diálogo com a sociedade alertando para os males da aprovação de uma proposta que quer entregar direitos essenciais para o lucro da iniciativa privada. Aos parlamentares o recado segue sendo um só: Se votar a PEC 32, não volta!
 
Nesta semana, a diretora Joana Darc dos Santos, o diretor Wilton Marques e o representante da Condsef, Paulo Vieira estão em Brasília, representando o estado de Rondônia no ato.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS