FLECHADA: Polícia Federal investiga assassinato de sertanista Rieli Franciscato

Policiais da delegacia da PF, em Ji-Paraná, já estão em campo fazendo os primeiros levantamentos

FLECHADA: Polícia Federal investiga assassinato de sertanista Rieli Franciscato

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A morte do sertanista e indigenista Rieli Franciscato, ocorrida na última quarta-feira (09), na cidade de Seringueiras, interior de Rondônia, por flechadas de índios isolados será investigada pela Polícia Federal.

 

A assessoria de Comunicação da PF, informou que a delegacia responsável pelo caso, é a de Ji-Paraná que, já está com uma equipe fazendo os primeiros levantamentos do caso. O motivo das investigações ficarem a cargo da PF, se deve ao fato de que a vítima era servidor federal, no exercício da função.

 

Outra informação repassada pela assessoria é a de que está sendo instaurado um inquérito policial e mais informações serão prestadas no final das investigações.

 

 

A Prefeitura de Seringueiras, município onde ocorreu a morte de Rieli Franciscato, através do chefe de gabinete, Inaldir Pereira Rocha, declarou em nota que a responsabilidade pelo caso é da Funai e do Governo Federal.

 

Leia a nota da Prefeitura de Seringueiras:

 

Só temos a lamentar pelo triste incidente, por se tratar de uma área indígena de responsabilidade do Governo Federal. Só nos resta lamentar e sermos solidários com a família da vítima. No mais é o Governo Federal, por meio da FUNAI, que pode responder por mais alguma coisa.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS