A destruição de uma ponte na localidade do rio Miriti, próximo a linha C45, na Floresta Nacional do Jacundá, assustou as equipes de fiscalização que temiam confronto com madeireiros clandestinos envolvidos em vários crimes ambientais
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Equipes de apoio do ICM-BIO e do Ibama chegaram hoje a tarde a uma base do Instituto Chico Mendes onde um grupo de servidores dos dois órgãos se encontrava isolado e sem comunicação. A destruição de uma ponte na localidade do rio Miriti, próximo a linha C45, na Floresta Nacional do Jacundá, assustou as equipes de fiscalização que temiam confronto com madeireiros clandestinos envolvidos em vários crimes ambientais.
VEJA MAIS:
TERRORISMO: Fiscais estão apavorados e aguardam chegada da polícia
Os fiscais foram encontrados bastante assustados e temerosos de que possam ser atacados por pistoleiros que atuam na região. A destruição da ponte seria em protesto pelas fiscalizações que vem ocorrendo na área. Equipes das policias civil, militar e federal já foram alertadas sobre a situação . O exército também foi comunicado dos conflitos que vem ocorrendo nas disputas por terras em áreas federais no estado de Rondônia.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!