PONTOS BLOQUEADOS: Paralisação continua enquanto governo não reduz valor de combustíveis

Apoio da população foi fundamental para o sucesso da paralisação e agora que o governo atendeu parte das reivindicações não é justo deixar que o povo pague a conta

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Wilson Rodrigues, presidente do Sindicato dos Caminhoneiros Autônomos de Bens de Sorriso e Região, destacou ao Notícias Agrícolas nesta segunda-feira (28) que a paralisação dos caminhoneiros na região continua de forma "organizada e ordeira". Segundo ele, mais de 25 sindicatos apoiam o movimento, que tem 29 pontos de bloqueio no estado - e mais três a cinco pontos em vista.

 

Para ele, o acordo divulgado pelo Governo Temer não é bom. "São só promessas. É só articulação", avalia. Os caminhoneiros desejam que o combustível tenha queda de preços como um todo para que toda a sociedade seja atendida.

 

Ele também acredita que a população "abraçou a causa" e que o movimento "continua forte porque queremos mudar o nosso país. Não acreditamos mais em mudança por parte desse Governo", salienta.

 

Rodrigues diz que, mais do que negociar diretamente com as lideranças que estão dentro do movimento, o Governo têm de atender às pautas já apresentadas pelo setor anteriormente.

 

Neste momento, não há obstrução de pista no estado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS