Município se destaca entre as melhores cidades para se morar

A Prefeita terminou destacando a educação do município que tem a cada ano evoluído e frisando a parceria com o governo do estado de Rondônia, que não tem medido esforço para somar com Pimenta Bueno. Vale destacar que em Pimenta Bueno, tem um alto índice d

Município se destaca entre as melhores cidades para se morar

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um levantamento divulgado pela Revista Veja neste Domingo (25), apontou várias regiões para se morar em todo o Brasil. Pimenta Bueno por sua vez se destacou entre as cidades da Região Norte, conforme o levantamento levou-se em conta IDH (Índice de Desenvolvimento Humano).

Nossa Reportagem entrou em contato com a atual prefeita Ana Bastos, que destacou o bom aproveitamento da pesquisa e nos informou que o município de Pimenta Bueno conta com aproximadamente 40 mil habitantes, tendo em vista que a arrecadação, investimentos e o desenvolvimento no setor da indústria, colaboram para o resultado positivo.

A Prefeita terminou destacando a educação do município que tem a cada ano evoluído e frisando a parceria com o governo do estado de Rondônia, que não tem medido esforço para somar com Pimenta Bueno. Vale destacar que em Pimenta Bueno, tem um alto índice de pólos industriais como: Cerâmico, Confecções, Indústria entre outros.

Confira o quadro abaixo da colocação das cidades da Região Norte:

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS